incentivo dos valores sociais de conduta conforme as escrituras sagradas cristãs

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DE MÚSICA GEM-ADEPS ESTATUTO SOCIAL: Art.6º - A formação inicial do GEM-ADEPS se construiu em valores de conduta ética cristã, alicerçada em fundamentos oriundos da Bíblia Sagrada (versão Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida). Assim, adota como princípio que, em suas dependências, tais valores sejam preservados por seus membros. Através dos membros constituintes (fundadores) ou convidados, atividades de conscientização e incentivo de tais valores de conduta social ocorrerão em pequenos encontros semanais ou diários baseados no uso de textos bíblicos. Estes encontros sobre ética cristã podem se tornar uma atividade sócio-educativa e cultural abertas ao publico, mas não constituem uma obrigação de participação para nenhum dos membros associados, visitantes na Associação ou funcionários. As atividades vinculadas a esses encontros serão divulgadas através de recados em murais, em quadros de avisos especiais, em links na internet, etc, cabendo aos interessados manifestarem o seu interesse de participação. O teor do presente artigo, não constituirá de maneira alguma, elemento de distinção ou discriminação entre os membros da Associação.
§ único - As pesquisas étnicas ou estudos sobre manifestações musicais religiosas deverão ter cunho estritamente científico e acadêmico, não podendo objetivar cultos religiosos. Quando necessário, atividades acadêmicas ou mostras artísticas e culturais, que possam ferir princípios ideológicos (ou religiosos) de determinado local disponibilizado para realizações, serão transferidas para outras localidades, em respeito aos princípios das instituições sediadoras de eventos.

O que é ética cristã? Ética Cristã, é um conjunto de valores de conduta descritos no contexto da bíblia sagrada tomada como uma totalidade: valores morais, sociais, etc. São valores que regem atualmente grande parte da legislação e dos códigos de ética internacionais para se viver em sociedade.

Encontros abertos sobre VALORES ÉTICOS CRISTÃOS

Em acordo com o Art.6º - Estatuto do GEM-ADEPS

A formação inicial da Associação de Estudantes de Música GEM-ADEPS teve como base valores de conduta ética cristã, alicerçados em fundamentos oriundos da Bíblia Sagrada. Atendendo o desejo de seus membros instituidores, a associação adota como princípio que tais valores de conduta social sejam preservados por seus membros em suas dependências.

Os encontros livres são pequenas reuniões semanais GRATUITAS baseadas no uso de textos bíblicos para conscientização e incentivo desses valores. Os encontros foram coordenados inicialmente pelos fundadores do então Projeto GEM; em 2005, foi coordenado pela estudante Rosemeire Souza Cabral - Grad. em Teologia pela FAESP (quando ocorria às sextas-feiras das 20h30 às 22h à R. Benjamin Constant, 44 ou à Rua Raul Pompéia, 75 no Jardim d´Abril - Osasco, SP).

Atualmente, mini-encontros e discussões ocorrem esporadicamente/informalmente em pequenos momentos devocionais de eventualidades especiais do GEM (eventos de entretenimento, encontros, viagens, etc). Suas atividades, artigos, comentários e demais registros históricos ocorrem a partir deste blogspot site oficial e dos websites de todos os tipos vinculados a esta página pela direção ou vinculados ao site gerenciador de espaços virtuais do GEM-ADEPS.

A presente atividade sócio-educativa e cultural sobre valores éticos de conduta é sempre ABERTA AO PÚBLICO e não constitui uma obrigação de participação para nenhum dos membros associados, visitantes na associação ou funcionários.

Os encontros são divulgados através de recados em murais, blogs, em quadros de avisos especiais, em links na internet, etc, cabendo aos interessados manifestarem o seu interesse de participação. Não constitui de maneira alguma, elemento de distinção ou discriminação entre os membros da associação e não proporciona gastos para o GEM-ADEPS ou para os associados.



segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você acredita em fantasmas?

Sim! HAAAAAAAAhahahahahahha! Eu sou um!

Ask me anything

Nenhum comentário:

Postar um comentário